sexta-feira, 12 de março de 2010

1 MÊS DE PONTO NULO NO TEMPO


Marcamos esse dia, pois estamos muito felizes em conseguir publicar artigos e promover discussões acadêmica na internet. Prova dada em nosso contador de visitas, em um mês tivemos quase 1000 visitas! Muito obrigado a você professor, aluno, escritor ou apenas um curioso... MUITO OBRIGADO A VOCÊ LEITOR!
É um prazer "trabalhar" com você e por você!
E que continue firme o Ponto Nulo no Tempo!
Gratos,
Ivana Tavares e Ramon Mulin

3 comentários:

Unknown disse...

Ramon e Ivana, voces estão de parabéns, a iniciativa é extremamente válida, tendo em vista que permite a integração entre os varios atores envolvidos. Juntar a juventude com a experiencia só poderia dar bons frutos, essa parceria deve se estender por outras estradas acadêmicas. Conte com o amigo, mesmo estando longe geograficamente, mas no coração voces estão bem pertinho.
Beijão
Guara

Moisés Marinho disse...

Perfeitamente factível, Sr. Guara! Conheci este jovem cavalheiro em uma visita ao Solar dos Mellos. E me solidarizo com suas palavras em incentivar que mantenham este espaço, e apesar de não ter concluído nenhum curso acadêmico, me sinto um pesquisador e autodidata neste fascinante mundo das histórias dos povos. Fico orgulhoso de conhecer e participar da vida de pessoas de nobre valor.
Parabéns a todos!
Tudo de bom hoje e sempre!
Moisés Marinho
CTA/Infraero

Jorge Rodrigues disse...

A ousadia, a competência e sobretudo, a paixão conduzem as boas iniciativas ao SUCESSO! Estes ingredientes, combinados com a oportunidade fizerem este PONTO NULO, ser UM PONTO RELEVANTE, para a disseminação de Cultura, Conhecimento e Snso Crítico, na sociedade macaense.
PARABÉNS!! Que esta data se repita pelos próximos séculos.
Jorge Luís R. dos Santos